terça-feira, 14 de julho de 2009

E não é que eu fiz?!

 
Todo blogueiro gosta de falar de si pra caramba, e eu não sou nada diferente de nenhum deles, então agora vou entediá-los um pouco contando algumas coisas curiosas que já fiz ao longo de minha vidinha, as datas estão misturadas. Entendam como parte das comemorações pelo meu aniversário. Claro que também como todo bom blogueiro, só falo as coisas bonitinhas ou inofensivas.

Já escalei o Pico das Agulhas Negras, em Itatiaia no Rio de Janeiro. Não curti nada, quando cheguei ao cume, só ficava pensando na dificuldade que seria descer tudo aquilo.

Já cantei em festival estudantil de música popular, eu sei, programa de índio. Tirei o primeiro lugar, daí vocês podem imaginar o nível do festival.

Já tive um poema publicado num livro desses promocionais de empresa, desses de se dar de presente a clientes. Não me peçam para publicar o poema, e muito menos dizer o nome da empresa.

Assisti ao programa Jovem Guarda no antigo Teatro Record. Eu era maluca pelo Ronnie Von, pelo Erasmo e pela Vanderléia, não, nunca me interessei pelo Roberto, achava ele muito feinho.

Também já fui ao Programa do Chacrinha, num teatro que ficava na Brigadeiro Luiz Antonio cujo nome esqueci. Acho que era Teatro Brigadeiro, mas não tenho certeza. Confesso que passou pela minha cabeça fazer um teste para ser chacrete, e confesso também que me arrependo de não ter tentado.

Já escrevi um livro, mas ficou tão sem graça, mas tão sem graça que abandonei os originais em uma gaveta, devem estar lá, ficarão lá eternamente, e quando eu digo que era sem graça vocês podem acreditar.

Já namorei muuuuuito, e dentre eles, um libanês, um espanhol, um argentino e um italiano. E o argentino tinha dupla nacionalidade, era argentino e italiano.

Já autorizei o pagamento de um cheque num valor que hoje seria algo como quinhentos mil reais, sem conferir se havia saldo pois o sistema estava inoperante, baseada tão somente na idoneidade financeira do cliente. (passei aquela noite sem dormir). E não faria isso novamente.

Já fui loira.

Já fui ruiva. Vermelhão!

Já desfilei num desfile mambembe de modas, usando um macacão azul, lembram da moda do macacão?

Falando em mambembe, já fiz teatro mambembe também.

E a última, porque até eu já estou cansada: quando era pequena cantei Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones num circo, e ganhei uma caixa de sabão em pó da marca Rinso.