quarta-feira, 8 de julho de 2009

A dona do pet shop

Bem que me avisaram, esse negócio de baile da minha idade é uma roubada, vou criar raiz aqui!

Também não devia ter vindo com essa blusinha bege, positivamente não fico bem de bege, mas a pretinha tá no tanque...

Olha o decote daquela ali! Chega no umbigo. E olha a barra da saia daquela ali! Chega na lua! Gente! Mulher da nossa idade de calça colada e cintura baixa é indecente, quem aquela tingida pensa que é? cachorra do funk, nessa idade vó?

E esse perfume que a mulherada usa, será moda? lembra fruta, que coisa mais enjoativa...bom, pelo menos estão perfumadas, eu com esse sabonetinho dove não vou longe não...

Se algum homem perguntar o que eu faço vou dizer que sou dona de um pet shop, homem deve gostar de mulher que trabalha em pet shop, que tem jeito com poodles, yorkshires, ajeita pelo daqui, ajeita pelo dali, é uma imagem sensual né? Isso! dona de pet shop! Falar que sou contadora? Nem pensar, até a mim me arrepia. Arre profissão mais frígida, profissão frígida, gostei! Nenhum homem teria fantasias com uma contadora, mas já com uma dona de pet shop...

Que calor! Mas preciso disfarçar essa de sentir calor, é dar bandeira demais da menopausa, quietinha, agüenta o calor aí. E nada de passar lencinho no bigodinho, só espero que o meu não fique suadinho aí é de lascar...

Agora só falta mesmo tocar She...ai jesuiscristinho , xiiiiiiiiii, tá tocando agora lascou-se. Todo mundo vai dançar menos a empresária do ramo dos pet shop e não é que a cachorra do funk tá dançando...mas com aquele sujeito de fiapinho de cabelinho invertido por sobre a careca eu não dançava nem morta...

Gentem! A música tá tocando, ninguém vai me tirar pra dançar?! Será que vai ter dança da Maria Cebola?

E se eu tirasse os óculos?