quarta-feira, 4 de março de 2009

Nossos comerciais, por favor



Atendendo a pedidos do Tatá, vamos dar uma pausa para os comerciais, para o povo poder se atualizar. Sempre lembrando, uma vez que vocês são distraídos como bons blogueiros, que na postagem abaixo desta saiu um capítulo fresquinho das mexericas, faça o esforço sobre-humano de baixar a barra de rolagem e conferir...

Elias me passou um e-mail com mais depoimentos de leitores da bíblia. No meio ele colocou alguns anúncios, porque o pessoal não perde tempo. Se você nunca a leu, infelizmente não entenderá alguns. Mas você que leu vai rir, eu gostei muito, dá uma olhada:

Muito boa pra insônia - Rei Assuero

Achei! – Sacerdote Hulquias (essa é difícil...)

Prefiro no sabor Bacon - João do Apocalipse

Atenção partos, medos, elamitas, naturais da Mesopotâmia, Judéia, Capadocia, Ponto e Asia, Frigia, Panfilia, imediações da Líbia e Cirene, temos todas as versões, vários tipos de mídias! - nas barraquinhas de camelôs, no dia de Pentecostes

Não, não acabei de ler, esqueci em Troade, alguém viu minha capa? - Apóstolo Paulo

Pergaminho da prosperidade, acompanha tabelas de conversão monetária em grego e hebraico – Judas Iscariotes

Faria qualquer sacrifício por ela - Abraão

Temos a inédita versão Tábua I de Moisés (restaurada) consulte nossos preços - outra barraquinha de camelô

Também tenho cópias piratas especiais para samaritanos - Outro anúncio de Judas Iscariotes

FAÇO DE GRAÇA, versão para download AQUI!!! – São Tomé

Tomé, me ensina a salvar em pdf pra jogar na rede - Judas Macabeu

Acabo de fechar contrato com El Cid Moreira, vem novidade por aí... – Rei Davi

Não foi bem isso que eu quis dizer, me aguardem...- J Cristo

Cânon? o que é isso?! (Ai, Jesus, me abana...) - Javeh