segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Provérbios 30:34

Duas coisas me encantam e a terceira me encanta demais:

Crianças brincando de faz de conta.
Devotos em suas práticas religiosas.
Mulheres grávidas conversando sobre suas gestações.
Duas coisas me irritam e a terceira me irrita muito:

Conversa mole de bêbados.
Idosos reclamando dos novos tempos
Mulheres falando mal de uma mulher ausente.

Duas coisas jamais me irritam, e a terceira não me irrita nunca:

Barulho de crianças brincando.
Cachorros latindo – sou capaz de dormir com uma matilha de cães ladrando à minha porta.
Adolescentes barulhentos. De um lado as meninas com seus risinhos afetados, seus gritinhos esganiçados, arrumando o cabelo o tempo todo. De outro os meninos com suas falas meio grossa meio finas, competindo entre eles para ver qual o mais falante, mais esperto, mais engraçado. Adoro.