sábado, 24 de janeiro de 2009

Elias postal



Estou impedido de comparecer. Problemas emergentes de viúvas de outras Regiões. Segue encomenda por Sedex.

Pronto! Elias mandando Sedex. Agora nem preciso mais sair de casa para buscar livros, Elias está é me deixando mal acostumada, isso sim. Acho que não tenho mais nada para ensinar ao meu Profeta, ele já passa e.mail, e agora está trabalhando através de encomendas postais...

(Como seu eu tivesse algo a ensinar a Elias, é ele quem me ensina, sempre...)

E vocês, meus queridos, continuem a aparecer por aqui, vocês estão sentindo não estão? Bênçãos e bênçãos têm sido derramadas sobre esta humilde viúva, logo logo eu terei tanto, mas tanto, que dividirei com todos vocês, portanto me aguardem.

E voltem. Pelas portas que eu abrir, todos vocês irão passar, palavras proféticas de Elias e desta viúva aqui também