quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tipo um toque



Coisa boa, mas coisa boa mesmo, é quando você responde aquela pergunta que eu nem tinha pensado em fazer. Você às vezes fala baixinho com você mesmo, pensa que eu não vejo? Fingindo que é tipo um toque pra você, mas que no fundo (no fundo?) é um toque mesmo mas é pra mim?

É como se você tipo colocasse uma mensagem numa garrafa ao mar, aquela coisa louca de, imagina, a garrafa dar justo na minha praia? quem disse que na real isso acontece? mas você aposta, e manda uma garrafa boiando e não é que ela me encontra?

Curto demais cara, quando você tipo meio que lê meu pensamento, e meio que retira, bruxamente, como aquelas benzedeiras que já eram, as folhinhas certas dos potinhos que contém as bobagens que eu às vezes distraída vou deixando cair?

E assim devolve minhas bobaginhas pra mim reinventadas, como aquela professora de bordado, que pegava meus paninhos de prato pra arrematar com delicadeza e estilo?

Pô cara, tem hora que eu acho que tu tem parte mesmo é com o demônio. Se tu tivesse parte só com os anjos tu era muito do chato. Chato, insosso, vazio e sem surpresa nenhuma.

E sem surpresa cara, positivamente tu não é.