sábado, 25 de abril de 2009

Conversa fora



Nunca tive dúvida sobre isso, mas sou meio masculina em muitas atitudes. Sei lá, tipo, não sou nada detalhista...não demoro pra me arrumar...sou cuidadosa com grana...o que mais?...ah, não tenho medo de bicho não, nem de inseto. Aranha? Não, tenho medo não...Ah, e minhas amizades são mais masculinas, não tenho paciência pra papo de mulher... Futebol? gosto.

Não tenho nada disso de prato predileto, sério, não tenho mesmo, não tenho muito interesse em comida não, como para passar a fome, e só...tenho mais sede que fome, gozado, nunca tinha pensado nisso, mas é verdade...um copo colorido de suco gelado algo assim, até que me atrai mas não tenho o mesmo olhar pra tipo uma lasanha...

Sonho é complicado, sonho muito que estou fazendo faculdade de novo, o mesmo curso, aí penso assim, que bobeira, o que estou fazendo aqui, eu já me formei...mas eu só descubro isso no último ano, aí penso...já que cheguei até aqui porque não concluir, mas aí eu digo: o que eu vou fazer com dois diplomas do mesmo curso? aí eu acordo...

Não. É péssimo. Minha mãe e eu nos toleramos, ela não gosta de mim e eu não gosto dela, a gente se esforça para conviver em paz, mas tem hora que escorrega...Não, não gosto, acho uma pena, mas...

- Como? Ah, sim, entendi. Normal. Sério, normal, isso aí está bem resolvido na minha cabeça...

Possessiva? Nem um pouco, nada, nada, fica comigo se quiser ficar...

Ciumenta também não.