sábado, 27 de dezembro de 2008

Pô, perdi...

Eu tinha deixado ela aqui, cadê?!

Aijesuscristinho, cadê a chave do corsinha?

Foi assim, eu achei que achando a chave eu achava você – doce ilusão. Não é nada fácil achar a chave que destranca o coração de um moço bonito, ainda mais se esse moço bonito tem olhos bonitos.

Há muita moça bonita com chaves por aí, e bem melhores que de um corsinha...

Cadê a minha chave?! Sem ela como eu chego até você? A distância é considerável, só mesmo achando a chave, meu Deus a chave! eu tinha deixado ela aqui, bem aqui!!

Foi assim: eu cheguei sorrateira e peguei a chave, a chave que você tinha deixado debaixo do capacho, romântico isso deixar chaves sob o capacho. Mas não eram para mim, foi um furto duplamente qualificado. Acho que a chave estranhou minha mão, não abriu não...

Será que está debaixo da agenda? do talão de cheques? do Caprichos e Relaxos?

Será que está debaixo do tapete que eu não tenho? da coragem que eu nunca tive? do corsinha que eu nunca consegui comprar?

Cadê a chave?!

Putz!

Eu já estava prontinha para viajar...