sábado, 27 de dezembro de 2008

A ligação direta

 Pois é, cá estou eu tentando uma gambiarra, no desespero de ir ao encontro do moço bonito de olhos bonitos, quem não tem chave vai de ligação direta, no cinema dá tão certo, o wesleisnaipes vai lá, liga os fiozinhos e tal, cadê os fiozinhos?!?!

Sem a chave eu só chego até você de ligação direta, frase bacana ligação direta, realmente algo que dispensa qualquer chave.

Cadê os fiozinhos?!?!

Se fosse no cinema eu já estava rodando, no cinema TUDO dá certo, lembra a moça que não sabia pra que lado iam os narizes na hora do beijo? Ô tempo inocente, meu problema não é o nariz são os óculos. Se tiro os óculos dou bandeira de que estou a fim do beijo, se não tiro e vem o beijo não cai legal com os óculos, o quê fazer?

- Já sei! Precisa desencapar, porquê é que nos filmes já estão desencapados, vou de tesoura? e se der choque? larga de ser besta, choque, não está ligado em tomada...aiii, minha cabeça, ai, ui, ui!!!

Vou deixar pra lá isso de ligação direta, nós não temos mesmo ligação direta, não temos nem chaves, se desencapar fiozinhos é tudo o que me resta pra tocar em você estou mal mesmo.

Em oliúde dá tudo certo...será que os artistas usam balinhas de menta na hora de beijar? Gostei do filme em que na hora do love a mocinha corre ao quarto para trocar de calcinha, com essa eu me identifico, preciso jogar fora aquele monte de calcinhas bege, diz que calcinha bege e sutiã branco brocha qualquer relação...

Definitivamente não tenho coragem, a ausência de ligação direta é tudo o que me separa de você, parece letra de Cássia Eller...

Putz!

E eu tinha colocado duas pretas e uma de oncinha na mala...