quinta-feira, 7 de maio de 2009

Junte-se a esta Comunidade

Adorei ver as meninas se emocionando com o Chico, gostei de vê-las suspirando e deitando versos nos comentários.

Suspirar faz bem...

Acho que papai do céu ficou com pena da mulher brasileira, sufocada debaixo de um machismo transcontinental e pensou assim: vou jogar um anjo lá, que entenda a alma feminina como ninguém.

E nos mandou essa maravilha de olhos verdes aí.

Ô maravilha...Jesus da glória...

Então vamos continuar suspirando, vamos dar uma de jovens e brincar de orkut. Vá colocando aí sua canção, seu “momento Chico”, e se quiser explicar o motivo, também pode. Aqui pode tudo.

E se os meninos quiserem participar, claro que podem também. Devem.

Vou começar:

Ele vai me possuindo
Não me possuindo
Num canto qualquer
É como as águas fluindo
Fluindo até o fim
É bem assim que ele me quer
Meu namorado
Meu namorado
Minha morada
É onde for morar você

Ele vai me iluminando
Não me iluminando
Um atalho sequer
Sei que ele vai me guiando
Guiando de mansinho
Pro caminho que eu quiser
Meu namorado
Meu namorado
Minha morada é onde for morar você

Vejo meu bem com seus olhos
E é com meus olhos
Que meu bem
Me vê

Ahhhh...Que coisa boa... Essa é pra você tá? e você sabe que é com você que eu estou falando...