terça-feira, 5 de maio de 2009

Conversa fora


No outono meus cabelos sempre caem, eu acho romântico, mas ao mesmo tempo me dá um nó na garganta...

A natureza me avisando de mim...meio que me lembrando...

Bobeira minha, sei sim. Às vezes eu penso que a mulher está mais perto da natureza do que o homem, por conta de seus processos biológicos, acho que é isso que me deixa entre humilde e emocionada.

Se eu costumo correr riscos?

Correr riscos...

Correr riscos...

Ah, sei lá. Já sei! Eu nunca quebro os ovos em separado, para de rir, PARA!!!

Sou apegada, mas é um apego diferente. É um apego ritualizado. Apego místico...

Não sei explicar, vou tentar. Se leio um livro, já vou logo passando ele pra outra pessoa, a isso não sou apegada. Discos nem compro, comprar música? Já fiz muito disso, hoje com a Internet...

Mas sou apegada ao número do meu telefone, não troco de jeito nenhum...

Porque é muito meu...Contém a minha energia, para de rir!!!! Assim não dá, você não me leva a sério! Não é papo de esotérico não, é que me ligo mesmo nesses detalhes...

Um monte de sapatos, eu? imagina....Dois, um preto e um marrom. Também tenho um tênis. Roupas também, só tenho as simples que uso no dia a dia, tudo o que tenho cabe numa mala, sabe, que nem mocinha de novela quando vai embora de casa levando uma malinha? Aquela caixa lá? Ah, vou explicar, eu reuni uma porção de roupas de lã, são bem velhas, mas eu lavei e guardei. Para o caso de um dia ter de sair às pressas do Brasil para um país mais frio PARA DE RIR!!!