sexta-feira, 23 de maio de 2008

Farinha emprestada

Da esquerda para a direita: meu marido Sérgio Otávio, uma bênção de Deus na minha vida. A seguir o meu primogênito Otávio Augusto, (ele está no último ano de engenharia!!!), a do meio Vitória Gabrielle, ela toca piano com perfeição, esses cabelos loiros são da mamãe rsrs, e o caçula Alessandro Miguel, esses olhos verdes são do papai...ele sonha em estudar medicina...

Amo minha família, minha linda casa, acho que nem mereço toda essa felicidade. Veja aqui a nossa ameixeira, as ameixas já estão maduras, querem? rsrsrs...

Esta é nossa cachorra Fedra, nós a amamos. Esse é Petrus nosso gato, não é fofo?

Esta é nossa linda casa, este é o recanto que mais gosto, costumo fazer minhas orações neste jardinzinho nos finais de tarde. Veja o Sérgio na churrasqueira, ele não leva o menor jeito rsrs...

Essa foi nossa viagem de férias a Ilha de Porto das Perdizes do Bananal da Ajuda, o carro deu problemas na estrada, o Sérgio bem que tentou dar uma de mecânico mas o que nos salvou mesmo foi o socorro da seguradora. Abençoado seguro rsrs... No final tudo deu certo, Deus é fiel!

Esta sou eu pronta para fazer minha caminhada matinal. Todas as manhãs percorro nosso lindo bairro arborizado, e enquanto vou caminhando e ouvindo o canto dos pássaros, e sentindo a fresca brisa matinal, agradeço a Deus pelas bênçãos que Ele me proporciona, e que eu posso ver e sentir, em cada árvore, cada folhinha que balança ao vento, cada passarinho que me emociona com seu canto, e sinto em meu coração a felicidade de ter uma família maravilhosa, um companheiro fiel, e meus filhos que são a fonte da maior alegria.

Então termino aqui, agradeço a vocês pelas trinta e seis postagens que me deixaram ontem, que não tive tempo de responder, mas vocês sabem né, é o meu jeitinho de ser rsrsrs... sei que me perdoam.

Então até amanhã, quando terei mais bênçãos para compartilhar.

Não pensem vocês que isso é ironia com os outros blogues, é inveja mesmo.

Mas voltem, prometo que vou comprar farinha, apenas estou esperando a data melhor para usar o cartão de crédito.