quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vai pão?


"Sem mim nada podeis fazer."Do Evangelho de São João

Essas palavras do Mestre, tornam a vida ridiculamente simples.

Quer ver?

Um dos Nomes de Jesus, é Sabedoria.

Sem a Sabedoria, você nada pode fazer.

Mas há um detalhe - a Sabedoria, é a que vem do alto:

"Pura, pacífica, indulgente, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial, sem fingimento." Palavras de São Tiago

Sem essa sabedoria, você NADA poderá fazer. Poderá achar que faz, mas é engano, é ilusão, é vento.

Mas agora, queridos amiguinhos e amiguinhas, vem a parte boa da coisa, o recheio do bolo, e chega perto porque eu vou falar baixinho, os Servidores tem ouvidos. Mais! Se você ficar aí longe não irá ouvir, ô!...

Vem cá...

"Sem mim, nada podeis fazer", certo? Então deixa-me chegar aqui no seu pé de ouvido:


(- Nem você, nem os outros...)

Ráááá! Ô coisa boa! Então meu amiguinho, minha amiguinha, se você hoje colocou o pé fora da cama pensando em alguém ou em alguma coisa que pudesse lhe fazer algum mal, delicie-se com essa Palavra do Mestre. Sem Ele, esquece...!

Ninguém pode nada sem Deus...

Se na pior das hipóteses alguém conseguir tirar sua vida, não poderá levar sua alma...

Bom demais, não?

Então relaxe nas águas dessa promessa maravilhosa. Ninguém é nada sem Deus, portanto nada tema daqueles que querem lhe assustar baseados em atitudes que não vêm do Alto. Sabe o que alguém consegue sem Deus? Ilusão. Você lá é homem ou mulher de temer ilusão?

- Pim, pim, pim! a campainhááááá! Saindo pããããããão!

E a Deus seja a glória.