segunda-feira, 15 de junho de 2009

Os filhinhos da mamãe

Dizem as más linguas que Homer Simpson conseguiu realizar a fantasia sexual da grande maioria dos homens - casar com a própria mãe...

Claro que não estamos falando dos adoráveis leitores deste blogue, aqui só entram pessoas com cabeças ótimas, e isso foi profecia de Elias. Mas o que tem de filhinho casado com a mamãe por aí, ah, isso tem...vai dizer que você nunca viu? Eu já vi bastante, e a última nem faz tanto tempo. Estava com um grupinho entrando num carro para iniciar uma viagem, quando uma mulher perguntou para o marido se ele tinha lembrado de ir ao banheiro, não é meigo?

E o mais bonitinho foi ele responder que sim, só faltou dizer sim mamãe...

Será que é culpa de nós, mães? Pelo sim pelo não eu faço minha parte, eu é que não vou fornecer mais um filhinho da mamãe para o mundo. Uma frase que meu filho jamais ouviu de mim foi leve o agasalho. Acho no mínimo estranho duvidar que um adulto não saiba administrar a temperatura do próprio corpo. Se esquecer, passa frio, da próxima vez ele lembra, ora pois.

Sempre deixei claro para ele que não esperasse de mim soluções idiotas, e com isso também desmistifico a idéia de que mãe entende de previsão do tempo, quem entende de previsão do tempo é a metereologia. Bete, você acha que vai chover? Não sei não, você já perguntou para o Google?

Mas mudando de assunto, qual é a sua teoria para o penteado da Marge, tem alguma mensagem subliminar? heim? heim?